Com candidatura oficializada à Deputada Estadual pelo PL, Débora Menezes reuniu apoiadores fervorosos em convenção estadual de Wilson Lima, e esteve no palanque ao lado do pai, coronel Alfredo Menezes, candidato ao Senado Federal (PL), do governador Wilson Lima, candidato à reeleição, e mais cerca de 40 prefeitos do interior do Amazonas.

O ato aconteceu no Espaço Via Torres, no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus, e reuniu cerca de 30 mil pessoas. Durante todo o evento, cartazes da candidata Débora Menezes foram destaques em frente ao palanque de Lima.

“Eu fiquei muito emocionada em ver ali de cima do palco todas aquelas pessoas gritando meu nome, levantando faixas e cartazes como demonstração de apoio à minha candidatura. Foi incrível mesmo sentir todo aquele carinho, pois me deu ainda mais vigor para seguir em frente definindo minhas propostas, pensando no melhor para o povo do meu Amazonas!”, declarou. Após o término da cerimônia, Débora Menezes comemorou com os apoiadores, que subiram ao palco com cartazes, faixas e balões e fizeram uma grande festa para a candidata. Débora atendeu a todos com muita alegria ao lado de sua mãe, Edilene Menezes, que ficou com a filha em todos os momentos da convenção.

*Sobre Débora Menezes*

A advogada Débora Menezes é doutoranda em Ciências Empresariais e Sociais pela Universidade UCES de Buenos Aires, especialista em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário, Política e Estratégia, com MBA pela PUC de Minas Gerais. A jovem empresária atuou na iniciativa privada como advogada, ocupou a vice-presidência da Comissão de Defesa e Desenvolvimento Econômico, Estratégico e Sustentável da Amazônia da OAB Amazonas, foi presidente do partido Patriota Mulher, e, hoje, é presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB-AM. Débora já morou em vários estados brasileiros, nos Estados Unidos e Equador, participou de viagens missionárias pelo interior do Amazonas, acompanhando como tradutora delegações de Igrejas Batistas Americanas, de forma voluntária.

Foto- Emerson Lamego