Foto: Divulgação

Marina Ferrari teve sua participação em “A Fazenda 13” (RecordTV) questionada por pertencer a uma família rica. O assunto veio à tona principalmente na primeira roça, que aconteceu na noite de ontem, e foi motivo de briga entre Rico Melquiades e Fernanda Medrado. Jurandir Gomes, pai de Marina, defendeu a filha e garantiu que ela nunca viveu à sombra dos pais.

“Mesmo que ela fosse de uma família riquíssima, que não é o nosso caso, isso não seria nenhum demérito para ela. Pelo contrário, ela teria que ser parabenizada por ser uma batalhadora e sempre ter corrido atrás. Ela pode até ser considerada de uma família que vive em uma boa condição social, pois sabemos que não é a situação da maioria dos brasileiros, mas longe de ser rotulada de família rica”.

“Ela está presente na web desde os 15 anos. Sempre acompanhou o desenvolvimento das redes sociais. Desde o início Marina postava as maquiagens e penteados que fazia e não demorou nada para estourar na internet. Quando ela era pequena me pediu uma boneca só com rosto e cabelo para poder treinar penteados e maquiagens. A Marina corre atrás de seus sonhos”.

“Ela já fez vários cursos de maquiagens e penteados, se formou em administração, trabalhou em salão de beleza, trabalhou em uma de nossas lojas, atendia em casa fazendo maquiagem e penteado, até que no ano retrasado conseguiu montar com seus recursos a loja Marina Ferrari Store”.

“Ela sempre foi uma batalhadora que correu atrás de seus objetivos e sempre buscou se aperfeiçoar e fazer melhor. E tudo isso partiu dela própria, pois desde menina ela sempre correu atrás do que queria e isso permanece até hoje. Marina quando quer as coisas ela corre atrás e não fica esperando cair do céu”.

 

 

Fonte: Portal UOL

Foto: Divulgação