InícioVARIEDADESParada do Orgulho LGBTQIAP+ vai colorir Sambódromo em Manaus

Parada do Orgulho LGBTQIAP+ vai colorir Sambódromo em Manaus

Manaus –  Já está tudo pronto para a XXIII Parada do Orgulho LGBTQIAP+ Manaus 2023 que acontece no próximo sábado (12), com concentração às 18h e início a partir das 20h, no Centro de Convenções de Manaus / Sambódromo, na avenida Pedro Teixeira, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Um ‘leque’ de 15 atrações está programado para colorir de diversidade, música e consciência o evento que, como de praxe, terá ato político em defesa da resistência do movimento Arco Íris. A entrada é gratuita.

De acordo com a realizadora e produtora do evento, Bruna La Close, a festa do Orgulho terá dez horas de música para todos os gostos como funk, eletrônica, pop, axé, swingueira, boi bumbá, calypso, dentre outros.

“Nosso slogan é ”Colorindo Manaus com as Cores da Diversidade. Serão dez horas de shows com um leque de 15 atrações, bandas, drags, covers, tenda eletrônica com uma picape de djs que agitam as casas noturnas LGBT”, adiantou a Diva das Multidões, como La Close é conhecida.

Segundo a produtora, a Parada do Orgulho LGBTQIAP+ Manaus é também um ato político em defesa do movimento.

“Teremos um momento de fala das autoridades, bem como exibição da nossa bandeira de luta e de refletirmos sobre nossas conquistas e desafios”, acrescentou.
A apresentação do evento será de Kathelen Christina e Gerson Neto, a coordenação ficará a cargo de Thayza e Naiara Rodrigues, com assessoria de Highlander la Close.

Atrações Palco 1

Marcia Pantera/SP (atração nacional), Alexia Vasconcellos – Miss Amazonas diversidade 2023
Vanessa Auzier, DJ D´Lírio, Banda Impakto, Werison Felizardo, Rebecca Grana, Jucynha Kero Kero.

DRAG’S SHOW – As D’Castro, Lorhanda D’Castro , Yaskara D’Castro , Jhemely D’Castro , Naylla Jhoe , Maykel Shannyd, Ayla Moniza D’Milano, Nayla Jhoy, Danielly D’Castro, Desfile das personalidades LGBTQIAP+ 2023.

COVER – Gloria Groove, Glória Emanuele, Anitta Cover, Cléo Bastos.

Atrações Palco 2
TENDA ELETRÔNICA – Yago Gloss, Nandes Toy, Ana Lamêgo, Louis

A XXIII Parada do Orgulho LGBTQIAP+ Manaus 2023, conta com o apoio da prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult, do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (SEC), além da parceria da Sintonnia Artística, Arsenal Produções, Central Parking, Orquídea LGBT e Barem Pub.

 



Artigos Relacionados

LEIA MAIS