InícioBRASILPastor é preso suspeito de estuprar duas adolescentes

Pastor é preso suspeito de estuprar duas adolescentes

Jacobina (BA) – Suspeito de estuprar duas adolescentes, um pastor de igreja evangélica foi preso. O caso aconteceu na cidade de Jacobina, no norte da Bahia, e a prisão foi efetuada na última quarta-feira (27), embora o crime tenha acontecido em fevereiro.

De acordo com o delegado da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Antônio Eduardo Brito, as denúncias foram feitas por meio das mães das vítimas.

As investigações confirmaram que os abusos ocorreram quando as duas garotas estavam na casa do homem.

Segundo o delegado, o suspeito se aproveitou da confiança das mães, que ficavam confortáveis pelo fato de ser um líder religioso. Agora, o pastor está à disposição da Justiça e as vítimas receberam atendimento psicológico.

Fonte: Uol

Artigos Relacionados

LEIA MAIS