Neste final de semana passou a circular na internet, principalmente em grupos de WhatsApp, um vídeo atribuído a uma pastora de Valparaíso de Goiás (GO) em que ela aparece nua.

Andréia Lacerda se apresenta nas redes sociais como pastora da Igreja Pentecostal Restaurando Almas. Na sua biografia no Instagram, inclusive, ela cita um versículo bíblico. “II CO 12:15 Está cravado em mim… tudo nesta vida passará,mas eu Senhor quero fazer a diferença!”.

No vídeo vazado, a pastora aparece deitada na cama, tirando a parte de cima de sua roupa e se tocando. Além disso, ela coloca o dedo na boca e fica passando a língua.

Apesar do vídeo ter viralizado nas redes sociais neste final de semana, ainda não há informações sobre para quem ela enviou o vídeo caliente e nem a data do envio.

As redes sociais de Andréia Lacerda estão sempre abastecidas de vídeos onde ela aparece cantando e pregando em várias igrejas. Além disso, ela também publica reflexões, devocionais e lives “proféticas”.

Mas, depois que o assunto começou a viralizar, Andréia colocou o seu perfil em modo privado. Apenas os mais de 1.300 seguidores conseguem verificar suas postagens.

Fonte: RDN