TCE
Foto: Reprodução
Uma equipe policial de Envira (a 1.208 quilômetros de Manaus) sofreu um acidente de barco, na madrugada da última terça-feira (21), enquanto se deslocava para uma operação em uma comunidade ribeirinha, nas proximidades de Feijó, no Acre.
Um investigador da Polícia Civil e um sargento da Polícia Militar estão desaparecidos desde a madrugada. Ainda nesta terça-feira, mergulhadores do Corpo de Bombeiros embarcam para buscas na região.
A equipe policial saiu da sede do município por volta das 19h de ontem para a operação de buscas de foragidos que estariam escondidos em uma comunidade, situada a mais de seis horas de barco. Por volta das 2h, a embarcação bateu em um tronco de árvore no meio do rio Envira, e naufragou. Além do comandante PM no local, o barco levava dois guardas municipais, o sargento da PM e o investigador da Polícia Civil.

Buscas

De acordo com informações da SSP, mergulhadores do corpo de bombeiros chegaram na última terça-feira (21), por volta das 18h em Envira para iniciar os trabalhos de busca pelos policiais desaparecidos.
O local do acidente fica a cerca de cinco horas de distância da sede do município. As equipes de bombeiros saíram no início da manhã desta quarta-feira (22), por volta das 5h, para iniciar os trabalhos.
Segundo o tenente Felipe Cerqueira, comandante da Polícia Militar no município, pescadores da região localizaram no rio, no final da tarde de ontem, objetos pertencentes aos policiais. Foram encontrados um colete, uma mochila e o lado de uma bota policial.
*Com informações da SSP