InícioAMAZONASPolícia Militar do Amazonas prende dois homens pelo crime de violência doméstica

Polícia Militar do Amazonas prende dois homens pelo crime de violência doméstica

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 1ª e 8ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), prendeu dois homens, de 35 e 39 anos, pelo crime de violência doméstica contra suas respectivas companheiras, de 41 e 31 anos, durante ocorrências distintas neste domingo (16/06). As ações foram registradas nas zonas oeste e sul de Manaus.

Por volta das 23h15, os policiais militares da 8ª Cicom foram acionados, via linha direta, para atenderem uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher, de 31 anos, na Travessa Pantanal, bairro Compensa 2, zona oeste da capital. No local, a vítima informou à equipe policial que seu companheiro, de 39 anos, a agrediu e estava embriagado.

Já os policiais militares da 1ª Cicom prenderam um homem, de 35 anos, após ter agredido fisicamente sua companheira, de 41, no Beco Mauá, bairro Cachoeirinha, zona sul da capital.

Pir volta das 17h15, os PMs foram acionados, via linha direta, para atenderem a ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem na residência do casal, não encontraram o suspeito.

Após informações da família sobre a localização do suspeito, os policiais militares conseguiram efetuar a prisão em uma parada de ônibus, localizada naquela região.

Os dois suspeitos foram conduzidos, junto com suas companheiras, para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo



Artigos Relacionados

LEIA MAIS