TCE
Foto: Divulgação
Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgataram, neste sábado (13), um homem, de 32 anos, que estava em cárcere privado, em uma casa situada no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus. A informação é de que o indivíduo seria executado por membros do tráfico de drogas da área.
Por volta das 18h de sábado, a equipe recebeu solicitação do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar suposto cárcere privado naquele endereço. Os policiais foram até o local e avistaram um suspeito em frente à residência informada.
Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito, de 27 anos, um revólver calibre 38, seis munições intactas e nos fundos da casa, os policiais encontraram o homem, que estava amarrado. O suspeito, que vigiava o local, revelou que o homem seria morto por ter reclamado da qualidade do entorpecente vendido no local.
Vítima e acusado foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O acusado foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado.
As informações são da assessoria