O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior fez, na manhã desta quinta-feira (14/07), uma visita técnica ao canteiro de obras do Parque dos Pinheiros, que está sendo construído no bairro de Anavilhanas.

Durante a visita, o prefeito destacou que a obra faz parte de mais um investimento do Governo do Estado que liberou recursos da ordem de R$ 2 milhões, que estão sendo utilizados na urbanização (embelezamento) e para gerar emprego e renda no município.

“Estamos trabalhando arduamente com planejamentos para atender a população. São obras importantes que contribuem para o desenvolvimento de Novo Airão”.

O prefeito Frederico Júnior lembrou ainda que o Parque dos Pinheiros está no pacote de promessa do Governo do Estado para consolidar Novo Airão com polo turístico. Promessas que vêm sendo compridas ampliando as opções de lazer e bem-estar da população.

“Vivemos hoje um canteiro de obras que está gerando centenas de empregos e oportunidades aos empreendedores de nossa cidade. E, quem ganha é a população, que passa a contar com estrutura urbana e equipamentos comunitários que estão sendo implementados graças a parceria do Governo do Estado”.

O prefeito destacou ainda que apesar das dificuldades que o país está enfrentando e da queda dos valores de repasses do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) o município está honrando os compromissos de investimentos, fornecedores e folha de pagamento. “Isso é responsabilidade com a administração dos recursos para honrar os compromissos”.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Novo Airão

Foto: Divulgação