A Prefeitura de Coari, por meio do Departamento de Cultura, realizou, nesta sexta-feira (15), a primeira seletiva do tradicional Concurso Miss & Mister Coari 2022. O evento aconteceu no Auditório Silvério José Nery, com a presença de autoridades locais, familiares e amigos dos candidatos, além da população em geral. Na ocasião, foram definidos os finalistas que disputarão o grande título no dia 31 deste mês, durante as comemorações do aniversário de 90 anos da cidade.

O prefeito Keitton Pinheiro, uma das autoridades que prestigiaram o evento, enalteceu a organização. “Mais uma vez, o nosso Departamento de Cultura deu um show, com belíssimas apresentações de seus Corpos Artísticos, que se somaram a beleza e a simpatia das candidatas a Miss e dos candidatos a Mister, nos proporcionando um grande espetáculo. Todos estão de parabéns! E aos finalistas do concurso, eu desejo boa sorte”, declarou.

Com o tema “Ratanabá e as Belezas do Rio de Ouro”, a seletiva pode ser acompanhada por milhares de pessoas por meio da live transmitida pelas redes sociais da prefeitura. Ao todo, 21 mulheres concorreram uma vaga na final do Miss e 20 homens para o Mister, sendo selecionados 10 de cada.

Os escolhidos foram: Alice de Lima Casanova, Asea Enila da Silva Vidal, Beatriz Peres dos Santos, Eliz Cavalcante Caxeixa de Carvalho, Emilly Cordovil Balieiro, Kerolaine de Oliveira Marques, Kerolen Álvaro Alves, Leandra Rocha dos Santos, Samylla Luandria de Sena Bonfim e Taynara Gama Negreiros; Anderson Castro Coelho, Alexandre Carvalho de Oliveira, Gabriel Bruno Diniz, João Victor Nascimento Fernandes, Junior Souza de Medeiros, Lucas Stepherson de Souza Leite, Marcos Álvaro Alves, Pedro Rocha da Silva, Raimundo Rangel Sales de Souza e Walcione Pinheiro da Silva.

Além do desfile dos canditados, a primeira seletiva do Miss & Mister Coari 2022 teve várias apresentações artísticas e a presença da Miss e do Mister Coari 2021, Vitória Laguila e Adriano Carvalho, respectivamente. Quem também fez uma participação especial foram a Miss Coari Infantil, Alice Cristina Nascimento Lima; a Miss Coari Pré-Teen, Thavyne Kadyne Cordeiro Batista; a Miss Coari Teen, Sophia Suzan Soares Ramos e a Miss Coari Plus Size, Maylline Evelly Freitas Lira.

Na edição deste ano, um dos prêmios para os vencedores do Concurso Miss & Mister Coari é uma bolsa integral de estudos ofertada pela Universade Paulista – Unip.