Manaus – Com objetivo de proporcionar oportunidades para os servidores mostrarem seu talento e a comercialização de produtos para complementar renda, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Doutor Thomas (FDT), realiza, na próxima terça-feira (31), das 9h às 17h, o projeto “Bazar dos Servidores Empreendedores”, na área externa da instituição, localizada na rua Doutor Thomas, nº 798, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, aberto ao público.
Com a participação de dez expositores, essa primeira edição do Bazar da FDT faz parte da programação do Mês do Servidor e, serão vendidos produtos como bolsas, perfumaria, vestuário, papelaria, decoração, acessórios, artesanato, além de uma variedade de doces e salgados.
A diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho, convida a todos para prestigiarem a primeira edição do “Bazar dos Servidores Empreendedores” na Fundação Dr. Thomas.
“Atividades como esse bazar, acabam abrindo muitas portas. Não é só a venda dos produtos em si, mas a oportunidade do servidor ganhar uma renda extra, além de expandir o seu networking. Participem, venham até a Fundação Doutor Thomas, além de comprar itens, vocês podem também conhecer o trabalho realizado por toda equipe multidisciplinar”, explicou Martha.
A gerente do Serviço Social, Michele Falcão, conta que esse projeto além de trazer oportunidade de uma renda extra para os servidores, vai possibilitar uma conexão entre os empreendedores.
“Esse espaço vem estimular o empreendedorismo e assim contribuir para a geração de uma renda extra para os expositores. Temos na instituição muitas pessoas que já vendem os seus produtos on-line e, já estão se especializando na área de empreendedorismo por intermédio de cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Manaus, e ter um espaço todo mês para eles, vai ajudar esses novos empreendedores”, explica Michele.
Trabalhando na fundação há 10 anos, Luciana Cabral Lopes, está animada com essa oportunidade, ela que já possui uma loja on-line, a @achadinhosdalucy e, acredita na proposta de sucesso da primeira edição do Bazar.
“Como microempreendedora e servidora, me sinto valorizada pela instituição com a abertura do espaço para adquirir uma renda extra e ainda usufruir desse ambiente familiar que a FDT nos proporciona, vou expor acessórios, moda fitness, vestuário no geral e muito mais”, conta Luciana.
A servidora Regina Gomes Branco trabalha há 19 anos na instituição e também foi convidada para ser uma das expositoras da primeira edição do Bazar dos Servidores Empreendedores na FDT e fala animada sobre a expectativa para as vendas.
“Eu gosto muito do trabalho que desenvolvo na FDT, essa vai ser uma oportunidade de ganhar uma renda extra e trazer os itens da minha loja on-line @lalunna31. Eu vou expor produtos novos e também vestuário dos famosos ‘desapegos’, vou trazer itens de papelaria, garrafas, bijuterias e muito mais”, conta Regina.