O deputado estadual, Álvaro Campelo, foi recebido pela prefeita Patrícia Lopes, pelo vice-prefeito Anderson Leal, pelo vereador Mário Costa, e alguns secretários municipais.

Após a recepção na prefeitura, ele foi acompanhar o ‘viradão Vacina Figueiredo’, que está acontecendo na escola Mario Jorge.

 

Em seguida, a prefeita e sua comitiva foram até o bairro Galo da Serra, no local, onde será construído o novo hospital municipal, que será referência para todo o interior do Amazonas.

 

O deputado estadual Álvaro Campelo, parabenizou pelo projeto.

“Quero parabenizar a prefeita Patrícia e o vice-prefeito Anderson, pelo projeto visionário, que será a construção desse hospital, que vai ser referência para todo o interior do Amazonas. Estou destinando duas emendas parlamentares, que serão aplicadas nesse grande projeto”, enfatizou.

 

Para a prefeita, o apoio de todos os parlamentares amazonenses é sempre muito bem vindo.

“Hoje é um sábado de muita alegria para nós. Em nome da nossa população, eu quero agradecer todo o empenho dos deputados em nos ajudarem, com nossos projetos. Em especial, com o projeto do nosso hospital, que é um sonho de todos os figueiredenses”, enfatizou Patrícia Lopes.

Foto: Arquivo Pessoal