TCE

 

A
empresa foi contratada para produção em geral, criação da identidade visual e
gerenciamento total do projeto que está fazendo sucesso na cidade de Manaus
 Após a
liberação da circulação das pessoas na rua, junto ao comércio em geral, é
normal a população passar por uma nova sistemática para ter acesso ao “novo
normal” que está sendo testado não só com os amazonenses, mas com pessoas do
mundo inteiro. Com isso muitos empresários precisaram se reinventar juntos as
regras atuais e lançar novas ideias para chamar atenção de seus clientes para
com seus serviços e produtos oferecidos ao mercado em geral.
 Com isso
surge em Manaus uma nova proposta de diversão com segurança, do Manauara
Shopping em parceria com Play Arte, desenvolvido e gerenciado pela Hype Brazil
Comunicação. O Cine Manauara Drive-in apresentou uma novidade vintage muito
popular nos anos 60, para que muitos consigam matar a saudade de ficar em
frente a um telão. O projeto já começou com sucesso absoluto neste final de
semana e mais de 50% das sessões futuras já foram vendidas. Sem contar com as
animações dento do shopping com cosplay dos personagens principais de alguns
filmes em cartaz.
 O processo
está sendo desenvolvido de uma forma prática e evolutiva, deixando então os
cinéfilos satisfeito, como hoje, muitos estão elogiando desde a organização em
geral até a estrutura montada. De acordo com a sócia da Hype Brazil, Thaís
Fonteles “o projeto está superando nossas expectativas, é importante reiterar o
desafio de produzir um evento de grande porte em pleno retorno de pandemia,
onde muitas incertezas, somadas a um projeto inédito na região, tornam a missão
mais desafiadora. Além do cunho social agregado, onde além da experiência
promovida aos clientes (shopping, lojistas, parceiros, clientes finais),
pudemos ainda beneficiar uma instituição beneficente através do projeto: o
Gaac”.
 O Cine
Manauara Drive-In acontece em Manaus de 17 de julho a 16 de agosto, com
capacidade para 60 carros no estacionamento descoberto, com todas as medidas
determinadas pela OMS e poder público, para o evento. Contudo só serão
permitidos carros de passeio, dentro do limite de ocupação do veículo, será
mantido o distanciamento entre os carros e não será permitido que pessoas saiam
do automóvel, entre outras medidas. O espaço vai dispor de um telão de 12m x
7m, montado no estacionamento do G-8 Azul. Quanto ao som, o público receberá a
frequência para sintonizar no rádio do carro, antes da sessão.
 A
programação de filmes do projeto será diferenciada de acordo com os horários
das sessões, definidas para acontecer sempre às sextas, sábados e domingos,
sendo às 19h e às 22h. “A programação de filmes está imperdível e serve para
todos os gostos quando o assunto é cinema. O ‘Cine Drive-In’ vai oferecer
filmes que fazem sucesso e que tem os mais diversos públicos. Temos certeza de
que, assim, podemos ofertar entretenimento de qualidade aos nossos clientes”,
declarou a Gerente de Marketing, Isa Lucena.
 O Cine
Manauara Drive-In terá ainda venda de alimentos e bebidas pelas lojas da praça
de alimentação do shopping que estão sendo apresentadas no cardápio on-line
através do QR-cold que está no folder recebido na entrada, além de pipocas da
PlayArte, seguindo todo o protocolo para venda de alimentos. É importante
ressaltar que todos podem pagar meia-entrada, no valor de R$ 50, por veículo.
Para isso, basta participar da campanha ‘Meia-Entrada Solidária’, doando 1
quilo de alimento não-perecível, que serão destinados ao Grupo de Assistência à
Criança com Câncer (GACC). Os ingressos podem ser adquiridos exclusivamente
pelo site Sympla que já inclui o valor do ticket de estacionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Manauara
Shopping  
Foto: Divulgação