TCE

O professor Diego Lima de Araújo, 32, foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (16), no Beco Santa Maria, rua União, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.


 Professor é morto 


Conforme informações preliminares, a vítima, que era professor de física na escola de tempo integral Áurea Pinheiro Braga, estava saindo de casa para ir ao trabalho e ao ir em direção à sua moto foi surpreendido pelo suspeito, que efetuou vários disparos de arma de fogo.


 Testemunhas afirmam ter ouvido cerca de seis disparos, mas foi confirmado que ele foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. A filha de 17 anos da vítima ia com ele para a escola, mas havia esquecido algo em casa quando o crime ocorreu.


 Ainda não se tem a motivação para o crime, mas a principal suspeita é de que se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Duplo homicídio


 Conhecido como área vermelha, o beco Santa Maria também registrou um duplo homicídio no dia 4 de outubro deste ano. Na ocasião, um casal, identificado como Abede e Bruna, foi morto a tiros no momento em que saía para trabalhar. Assustados, moradores do local evitam falar com a imprensa e dar detalhes dos crimes.


Texto:Portal Marcos Santos