TCE
Foto: Divulgação

                                                                                                   
A Protege Risco Grupo deu início ao processo de desinfecção de seus postos de serviços em toda Manaus , ao todo são mais de 40 distribuídos em industrias e condomínios da capital amazonense.

A medida faz parte das ações preventivas da empresa para tentar evitar a infecção pelo coronavírus dos servidores da da empresa e também.

As ações de desinfecção dos postos tiveram inicio em março e terão continuidade por todo o período da pandemia do Covid-19 que atinge o Amazonas e o mundo.

Todos os nossos postos de serviços serão desinfectados, periodicamente, disse o diretor da empresa Eduardo Mendes em entrevista ao Portal A Notícia do AM.

A Protege Risco Group é uma empresa de segurança patrimonial e atua em Manaus desde 2001, e vem ha 15 anos se destacando sempre na forma de inovar seus serviços com Agentes de Portaria treinados e tecnologia embarcada no serviço.

Unindo a prestação de serviço, o monitoramento em real time das atividades, usando plataforma GSM/GPRS, controle de acesso eletrônico com código de barras, acesso remoto de imagens por TC/IP , supervisão remota e local por plataforma VHF/UHF,  entre outras novidades inserida em um simples serviço de controle de acesso nas portarias de industrias e condomínios. Além de defesa pessoal com táticas de imobilizações, capacitacões na área e gerenciamento de riscos.

“Em época de isolamento as ruas ficam vazias, os agentes precisam fazer a ostensividade, sua presença ostensiva e atuante cria um ambiente seguro e o cliente se sente protegido. Ficar trancado dentro de guarita ê mostrar despreparo e covardia”, fializou Eduardo Mnedes.