InícioMANAUSQUARTETO É DETIDO APÓS CONFRONTO COM A PM NO MUNDO NOVO

QUARTETO É DETIDO APÓS CONFRONTO COM A PM NO MUNDO NOVO

Elias Palmeira Cardoso, 22, Alessandro Silva Vasconcelos e Lucas da Silva Farias, ambos de 18 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido, após confronto com a policiais militares, na tarde desta quarta-feira (25), na rua Angelim Doce, Comunidade Mundo Novo, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Conforme a polícia, a captura foi feita após uma denúncia anônima, informando que no local estava havendo movimentações dos suspeitos e que possivelmente eles estavam fazendo a segurança de uma boca de fumo na rua.

Os policiais se deslocaram até o local e quando chegaram lá foram recebidos a tiros pelos criminosos. A polícia revidou e conseguiu balear um dos suspeitos e deter os outros.

Lucas foi baleado na perna direita e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde recebeu atendimento médico e depois foi liberado para a delegacia.

Com os suspeitos a polícia encontrou dois revólveres com cinco munições cada, duas porções médias de supostamente pasta-base de cocaína, quatro porções médias de oxi, duas porções médias de cocaína, uma balança de precisão e R$ 94 em espécie.

Todos os quatro foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Lucas possuía mandado de busca e apreensão e Elias e Alessandro já possuíam passagem por roubo. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Foto: Divulgação



Artigos Relacionados

LEIA MAIS