TCE


A bisavó e a recém-nascida tiveram que se encontrar em um estacionamento

Um encontro emocionante de uma recém-nascida com a bisavó encantou a internet. Janina ganhou seu 15º bisneto em meio a pandemia de coronavírus e devido as medidas de distanciamento social precisou conhecer a bebê de um jeito bem diferente. Assim, a pequena Emma, de apenas 6 meses de vida, se reuniu com a bisa, de 98 anos, em um estacionamento.

A ideia foi dos pais da Emma, Ross e Maggie Oberschlake, que fizeram questão de promover o encontro da matriarca com recém chegada a família. “Foi agridoce para ela. Ela estava tão feliz e animada por estar dirigindo para ver a Emma. Mesmo que isso significasse vê-la apenas por uma janela. Quando ela chegou lá, a realidade bateu. Eu pude ver a tristeza em seus olhos, já que ela realmente não poderia pegá-la no colo”, revelou Maggie, em entrevista ao programa Good Morning America.

O casal ainda homenageou a bisa batizando a menina de Emma Jane. O segundo nome da bebê é a tradução em inglês para Janina. De origem polonesa, a vovó chegou aos Estados Unidos em 1974 com apenas uma mala de mão e construiu uma linda família de 5 filhos, 8 netos e seu 16º bisneto já está a caminho. “Ela recebeu o nome de uma mulher muito forte e amorosa que fez muitos sacrifícios para trilhar o caminho para uma vida melhor, não só para ela, mas para toda a minha família”, afirmou a mãe da bebê.

Atualmente, Janine se mantém isolada devido a idade e a problemas de saúde. A idosa tem saído de casa de 3 a 4 vezes por semana para fazer diálise e aproveitou um desses dias para dar uma fugidinha e conhecer a bisneta. O encontro das duas em um estacionamento em Wisconsin virou destaque nos noticiários norte-americanos e viralizou mundo afora pela internet. “Todos estamos encontrando maneiras de mostrar e espalhar amor nas atuais circunstâncias. Foi incrível ver todo esse amor, minha avó já ama a pequena Emma profundamente e elas se conheceram por minutos”, concluiu Maggie.

Por: https://bebemamae.com/noticias/noticias-boas/recem-nascida-e-bisavo-se-conhecem-pela-janela-do-carro