TCE


O objetivo, segundo o Ouvidor do TCE, conselheiro Josué Cláudio Neto, é a busca por soluções que otimizem a segurança nas escolas, promovam a cidadania, o respeito entre alunos e fortaleçam as ações relacionadas à saúde mental dos estudantes.

“Mais do que um espaço de ensino, a escola é o local onde crianças e adolescentes também desenvolvem sua identidade e sua visão de mundo. Por isso é importante que o ambiente seja de fato favorável ao bem estar e ao aprendizado” afirmou o conselheiro acrescentando que há relatos de que as escolas ainda enfrentam consequências da pandemia, principalmente em relação a saúde mental dos estudantes e professores.

Essa edição do “Roda de Cidadania” será realizada nesta quarta-feira (30) a partir das 10h, de forma virtual e é aberta ao público. Para participar basta clicar no link que estará disponível nas redes sociais da Ouvidoria do TCE no Instagram (@ouvidoriatceam) ou no Facebook: Ouvidoria TCE-AM.

*O Projeto*

O “Roda de Cidadania”, é uma iniciativa da Ouvidoria do TCE-AM em parceria com a Escola de Contas, que coordena o Programa de Formação de Agentes de Controle Social (PROFAC). O objetivo é a busca por soluções que otimizem e auxiliem a população no acompanhamento e fiscalização dos recursos públicos.

Para mais informações, mande sua dúvida para o nosso WhatsApp: (92) 98815-1000