Sete veículos com restrições de roubo ou furto foram localizados, nas últimas 24 horas, em Manaus e em Tefé, sendo quatro carros e três motocicletas. Durante as ações, três pessoas foram presas por roubo e receptação.

Em Manaus, as ocorrências foram registradas nos bairros Cidade Nova, Jorge Teixeira, Novo Aleixo, Petrópolis e São José.

Um homem, de 22 anos, foi preso, pela receptação da motocicleta Yamaha Factor, vermelha, placa NOI-3081, que estava com a placa adulterada e apresentava restrição de roubo.

A ação foi registrada por militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no conjunto Colina do Aleixo, bairro São José, zona Leste de Manaus. O suspeito foi conduzido até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o veículo encaminhado ao proprietário.

Com restrição de furto, foi localizado, por policiais da 6ª Cicom, o carro Corsa, roxo, placa JWV-3580, na rua Fênix, bairro Cidade Nova, zona norte. O automóvel foi levado até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos cabíveis.

Já na zona sul, bairro Petrópolis, foi encontrado o Renault Logan, prata, placa NOU-2043. A ação que localizou o veículo com restrição de roubo foi realizada por policiais da 3º Cicom.

Interior

Dois homens, de 18 e 28 anos, foram presos, por roubo, na cidade de Tefé (distante 522 quilômetros de Manaus). Com a dupla foi encontrada a motocicleta Honda Titan sem placa, além de uma arma de fogo.

Veículos recuperados

• Carro: Corsa Wind, roxo, placa JWV-3580

• Carro: Renault Logan, prata, placa NOU-2043

• Carro: Ford Ka, vermelho, placa PHA-5H65

• Carro: Ducato, placa PHB-2908

• Motocicleta: Honda CG150 Fan Esdi, vermelha, placa OAD-6572

• Motocicleta Yamaha Factor, vermelha, placa NOI-3081

• Motocicleta: Honda Titan, sem placa

Com informações da Assessoria