Manaus – A ex-secretária de Saúde de Manaus, Shádia Fraxe, vem ganhando cada vez mais espaço com o público de Manaus. Além do grande crescimento de sua popularidade nas redes sociais, ela tem se tornado figura presente nos bairros e, desta vez, teve um encontro com um público de mais de duas mil pessoas durante culto evangélico do Ministério Gapa, na zona Norte, na noite deste domingo, 29/5.

Na ocasião, acompanhado pelo marido e deputado estadual, Abdala Fraxe, além do vereador Elan Alencar, Shádia foi constantemente elogiada pelas lideranças religiosas por seu grande desempenho durante a pandemia em Manaus.

O nome da médica é um dos principais na disputa pela vaga ao cargo de vice-governador na chapa de Wilson Lima e a cada dia que passa ganha cada vez mais força nos bastidores políticos devido ao prestígio de Shádia com a população.

Vale lembrar que Manaus tinha uma das piores avaliações na saúde básica quando David Almeida assumiu a gestão em 2021, dados transformados com o trabalho desenvolvido por Shadia à frente da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que hoje é considerada a melhor do Brasil pelo Ministério da Saúde.