TCE


Manaus – Os  Sines ofertam 497 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta segunda-feira (7), de 8h às 16h. O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site e para concorrer às vagas, deve acessar o site para fazer a solicitação de cadastro.

O Sine Manaus, oferta 423 vagas de emprego em várias áreas de atuação. Para participar da pré-seleção e concorrer a uma das vagas disponíveis os candidatos devem comparecer a um dos postos do Sine Manaus: na Avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona centro-sul; ou no Shopping Phelippe Daou, na Avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

A Semtepi informa que o atendimento no posto do shopping Phelippe Daou foi reduzido em virtude de reforma no espaço, e orienta os cidadãos a comparecerem, preferencialmente, ao posto da avenida Constantino Nery.

Os interessados devem estar munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

Já o Sine Amazonas oferta de 74 vagas de emprego. Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site emprega Brasil para fazer a solicitação de cadastro, ou comparecer na sede do Sine Amazonas, localizada na Galeria+, avenida Djalma Batista, 1.018 (entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping). A distribuição das senhas e atendimento são realizados das 8h às 14h.

Para o cadastro, devem apresentar comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais. As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas, e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.