Solange Gomes relembrou, com detalhes, uma aventura sexual que fez com Marcio Garcia. A ex-banheira do Gugu relatou que fez sexo a três com o apresentador e o irmão dele, o diretor de arte Marcello Machado, no final dos anos 90, quando ambos estavam solteiros.

“Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Marcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcelo me convidou para um ‘open house’ na casa dele (do Marcio). Eu fui, e cheguei lá, o Márcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Márcio. Quando eu estou com Márcio no quarto, o Marcello chegou…”, relatou ela em entrevista ao Podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

“Até hoje eu não sei se foi uma coisa combinada (entre os irmãos) ou se (o Marcello) chegou por chegar, mas isso não muda nada a história… São coisas da juventude, que fazem parte das estripulias da juventude… Não me lembro de detalhes. Mas fiquei um pouco constrangida na época, não me senti muito bem, falei: ‘nossa, o que ele vai pensar de mim…'”, completou Solange.

A ex-modelo explicou por que decidiu revelar essa história em sua autobiografia, lançada em 2019, e diz que não quis dar detalhes no livro de como tudo aconteceu.

“Eu nunca contei isso para ninguém, mas quando eu coloquei essa história no meu livro… até ele ser lançado, eu achava que muita gente não sabia, mas corria na boca miúda… e quando eu lancei, uns amigos me disseram que já sabiam dessa história…”

Fonte: https://extra.globo.com/famosos/solange-gomes-relembra-sexo-tres-com-marcio-garcia-irmao-dele-constrangida-25517862.html