TCE

Quando Will Smith deu um tapa em Chris Rock no Oscar 2022, um sósia do astro de ‘King Richard: Criando Campeãs’ logo se preparou para perder oportunidades como ator substituto. No entanto, o que ele acabou percebendo foi um impacto bem lucrativo dessa situação em sua carreira artística.

O norte-americano passou a receber inúmeras propostas para recriar o episódio de agressão. A informação foi divulgada durante entrevista ao jornal The U.S. Sun.

“Comecei a pensar que era hora de desistir e me concentrar em ser apenas eu por um tempo – fazendo minha poesia, palavra falada e todas as outras coisas que faço. E, então, literalmente alguns dias depois de eu pensar isso, Will Smith deu um tapa em Chris Rock no Oscar e meu telefone começou a tocar novamente, com agentes me dizendo que agendaram um comercial para mim na Espanha. Eu fiquei tipo: ‘Ok, talvez não seja o momento certo para desistir, então’.”

Segundo o sósia, as ofertas de trabalho não param de chegar. “Os pedidos estão vindo o tempo todo… Eu também tive ofertas para coisas envolvendo tapas na cara, tipo: ‘Você pode falar sobre esse produto e dizer que se eles não comprarem, eles vão levar um tapa na cara’. Eu recusei qualquer coisa assim porque não quero ser desrespeitoso com a situação.”

Embora as propostas sejam atraentes, ele garante que não pretende aceitar explorar o assunto para ganhar dinheiro.

“Não estou no negócio de chutar alguém quando a pessoa está no chão. Nem sempre é sobre o dinheiro. O mais importante para mim foi meu relacionamento com alguém que eu represento por tantos anos, que agora faz parte da minha vida”, completou.