TCE


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Ginaldo Pereira de Souza, 30, que está sendo procurado por envolvimento no homicídio de Douglas Paz Ferreira, que tinha 26 anos. O crime ocorreu no dia 25 de março deste ano, no bairro Cidade Nova, zona norte.

Conforme a delegada Marna de Miranda, adjunta da DEHS, a vítima trabalhava como vendedor ambulante, e na ocasião do crime, Ginaldo foi até a casa de Douglas, juntamente com outro comparsa, até o momento não identificado, para cobrar uma dívida de mercadorias.

“Em determinado momento, o comparsa de Ginaldo efetuou vários disparos de arma de fogo contra Douglas, que não resistiu e veio a óbito no local. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 19 de maio deste ano, pelo juiz André Luiz Nogueira Borges Campos, da Central de Inquéritos”, relatou Marna.

Quem tiver informações acerca da localização de Ginaldo, deve entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada.