TCE

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (8) suspeitos de estuprar uma mulher de 29 anos em São Paulo. O caso aconteceu na cidade de Santana de Parnaíba no dia 16 de agosto de 2022.

Os dois já tinham um mandado de prisão preventiva no histórico, quando foi expedido em 27 de agosto deste ano pela Justiça de São Paulo, porém, estavam foragidos desde então. Os suspeitos foram identificados como Rafael do Nascimento Costa, de 30 anos, cunhado da vítima, Wedson Rocha de Oliveira, de 29 anos.

De acordo com depoimento da mãe da mulher para polícia, ela relatou havia saído para trabalhar no dia do incidente e que observou dificuldade no andar da filha, logo após ter ficado sozinha com os dois suspeitos.

Conforme registros do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), a vítima admitiu que sofreu com “vários atos sexuais” e foi agredida “de forma reiterada”, após afirmar possuir dores na região do abdômen.

Exames foram feitos na Unidade Básica de Saúde (UBS) São Vicente de Paul confirmaram o ato de violação sexual.

Agentes da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Especiais (Dope) encontraram os homens em na cidade de Santana de Parnaíba e foram encaminhados para Delegacia onde responderão por crime de estupro de vulnerável.

Outro caso

Manaus (AM) – Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, suspeitos de praticar assaltos foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (8), na zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme a Polícia Militar (PM), equipes da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam informações sobre dois homens que durante a troca de turno dos policiais estariam realizando assaltos na região da zona Centro-Sul da cidade.

Com base na denúncia, na noite de quinta-feira a equipe montou uma campana e conseguiu prender os dois homens que estavam em uma motocicleta com restrição de roubo e a placa adulterada.

Fonte: Metropoles