A ação do Mirage Park atenderá famílias em vulnerabilidade social

Reforçando o seu compromisso social em Manaus, o Mirage Park, em parceria com o Rotaract Club Manaus Distrito Industrial, realizou na noite da última terça-feira, 26/07, a Campanha ‘Terça Solidária’. Clientes participaram trocando 3 quilos de alimentos por 1 passaporte do Park.

Ao todo, 741 quilos de alimentos foram arrecadados e organizados em cestas básicas que serão destinadas ao Projeto Filhos do Coração. O grupo desenvolve atividades assistenciais para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. Compartilhando solidariedade e amor aos mais necessitados.

“Sabemos que muitas pessoas vivem em situação de extrema pobreza na cidade, por isso a Campanha ‘Terça Solidária’, vem contribuir no combate à fome, através de ações mensais de incentivo à prática da solidariedade”, explicou o sócio proprietário do Mirage Park, Jefferson Souza.

Com o passaporte, os participantes da campanha puderam se divertir em todos os brinquedos do Park divididos nas categorias: Infantil, Família e Radical.

O Mirage Park funciona de segunda a sexta das 18h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados abre das 17h às 22h e fica localizado na Av. Mário Ypiranga, bairro Parque 10 (em frente à ALEAM). Mais informações podem ser obtidas no site: www.miragepark.com.br

Sobre Mirage Park
Desde 2006, o Mirage Park é uma referência em entretenimento no segmento de parque de diversões na cidade da região norte. Os brinquedos de tecnologia nacional e internacional distribuem alegria, adrenalina, felicidades e momentos que são eternizados em lembranças.

Com uma área de aproximadamente 11.000 m2, o local conta com 19 brinquedos nas categorias infantil, família e radical, garantindo a diversão voltada para todas as idades. Em uma localização privilegiada, o espaço possui infraestrutura alimentícia e de estacionamento, além de promoções constantes que enfatizam a responsabilidade social da empresa.