O ator e apresentador Tiago Abravanel, de 34 anos, experimentou um look bafônico durante sua primeira viagem à Itália. De férias em Milão ao lado do marido, o produtor visual Fernando Poli, 37, o neto de Silvio Santos arrasou posando de salto plataforma nas redes sociais.

“Buona sera [boa noite], Natasha’s e Catuxa’s! A primeira vez na Itália a gente nunca esquece! Chora no look da gata!”, escreveu Tiago na legenda da publicação, feita no Instagram, onde ele é acompanhado por um público de mais de 4 milhões de pessoas.

O marido de Tiago foi o primeiro a comentar no post do amado. “Gato”, elogiou, seguido por outros famosos. “O poder / the power / muy guapo / arrasante bambino”, brincou o humorista Diego Campagnolli, bancando o poliglota. “Maravilhoso!”, derreteu-se o blogueiro Luh Sicchierolli. Nos primeiros meses do ano, Tiago Abravanel foi destaque por sua participação no “BBB 22” (TV Globo). Ele deixou o confinamento por iniciativa própria e, em entrevista mais recente, relatou o que aconteceu logo após ter apertado o famoso ‘botão da desistência’. “Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada. Você tem que sair na hora. Você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa”, explicou o herdeiro do SBT.

Fonte: uol.com.br

Foto: Reprodução/Instagram