TCE

O treinamento realizado na manhã desta terça-feira (24), no CT Rei Pelé, foi marcado por uma reunião de membros da Torcida Jovem – principal organizada do clube – com elenco e comissão técnica do Santos.

Como não poderia ser diferente, os torcedores deixaram claro a insatisfação com o desempenho do time na goleada histórica sofrida para o Internacional, por 7 a 1, no último domingo (22), em Porto Alegre (RS).

“Na manhã de hoje, a Torcida Jovem do Santos se fez presente no CT Rei Pelé, através de lideranças atuais e históricas, para falar com jogadores e comissão técnica após o vexame de domingo, onde externamos a completa revolta com a situação”, diz parte da nota publicada pela torcida organizada.

No entanto, os torcedores garantiram que vão continuar apoiando os jogadores até o fim do Brasileirão. No início do returno, as partes firmaram um pacto para livrarem o Santos do rebaixamento.

“Pular do banco não é uma opção, nem para nós, nem para os atletas. Nós falamos que estávamos juntos, em meio a vitórias e derrotas, e assim será até a rodada em que sairmos desse pesadelo”, garantiu.

Na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 30 pontos, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (26), contra o Coritiba, na Vila Belmiro. Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente.

 

Fonte: R7

Foto: Divulgação