TCE

Um usuário de drogas identificado como “Mudinho” foi executado com três tiros na cabeça na madrugada deste domingo na Rua Ouro Preto, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

“Muidinho” também era soldado do tráfico e de acordo com informações de moradores ele estava aliado a uma facção criminosa para a qual trabalhava fazendo a distribuição de entorpecentes nas ruas do bairro.

As testemunhas do crime informaram que “Mudinho” por volta de 1h de hoje, “Mudinho” foi abordado por um homem que atirou em sua cabeça, pegou a droga que estava com ele em um saco plástico e fugiu correndo do local.

A vítima tinha envolvimento direto com o crime e os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitam que o usuário de drogas foi morto em um “acerto de contas” ou uma “cobrança” da própria facção à qual era ligado.

O policiais tambérm foram informados que há bem pouco tempo mudinho foi preso em flagrante com porções de maconha skun, foi preso, mas foi liberado na audiência de custódia para responder ao processo em liberdade.

O corpo foi removido do local pela equipe de plantão noturno do Instituto Médico Legal (IML) pouco depois de ser periciado e uma investigação para identificar a autoria do crime terá continuidade.

Fonte: Portal do Zacarias