TCE

Um dos envolvidos no assassinato do delegado Aldeney Goes, foi preso no começo da manhã deste domingo, 30, e a notícia foi confirmada pelo próprio governador do Estado do Pará, Helder Barbalho (MDB).

O assassino está identificado com o nome de Deyvide José Santos, Vulgo “Jereba”, que após o crime fugiu para o município de Araguaia, Estado do Tocantins, onde foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios do Pará.

O segundo participante do assassinato continua foragido, mas também já foi identificado e trata-se de Mikael de Souza, o qual continua sendo alvo de uma intensa “caçada humana”, com participação de uma equipe da Polícia Civil do Amazonas.

O primeiro participante do assassinato do delegado Aldeney Góes, preso em Tocantins, vai ser levado para Belém do Pará, onde será interrogado na Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP).

O corpo do delegado Aldeney Goes, chegou em Manaus nas primeiras horas da madrugada deste domingo, 30, e continua sendo velado na Funerária Canaã, situada na Avenida Major Gabriel, Centro.

Fonte: Portal Zacarias