Manaus – A campanha de vacinação contra a Covid-19 terá 21 pontos funcionando em toda a cidade, neste sábado (13) e seis pontos no domingo (14).

No sábado, serão nove unidades de saúde; um ponto na feira da Manaus Moderna, na área central; cinco pontos estratégicos em diferentes zonas geográficas; e o shopping Manaus Via Norte, que inicia as atividades de vacinação agora; além dos cinco shoppings – Manauara, Ponta Negra, Sumaúma, Manaus Plaza e Grande Circular, que deram início à vacinação na semana passada, em ação de parceria com o governo estadual. No domingo haverá atendimento nos seis shopping centers.

Os horários de funcionamento são diferenciados: no sábado, as unidades de saúde e o ponto da Manaus Moderna atenderão das 8h às 12h; os estratégicos, das 9h às 16h; o shopping Manaus Via Norte, das 11h às 20h; e os outros cinco shoppings, das 11h às 20h.

No domingo, a vacinação será apenas no shopping Manaus Via Norte, das 11h às 20h, e nos outros cinco shoppings, das 14h às 21h. A lista com os endereços e horários está disponível no site da Semsa, pelo link http://bit.ly/localvacinacovid19, e nas redes sociais da secretaria @semsamanaus, no Instagram, e Semsa Manaus, no Facebook. 

Não haverá vacinação na segunda-feira (15) feriado de Proclamação da República.