TCE

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, é vítima de extorsão após ter video íntimo vazado

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, fez uma revelação neste fim de semana. O artista vem sido vitima de chantagem e extorsão após ter um vídeo íntimo vazado.

Segundo o cantor, há três anos ele está sendo coagido em ter a sua intimidade exposta por conta de um vídeo gravado clandestinamente e com o propósito de vantagem financeira.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso na sincera intenção de preservar minha esposa que na época estava grávida de nosso primeiro filho”, declarou o artista.

Apesar disso, Zé Neto informou que sua atitude não foi suficiente e, há cerca de um mês, o autor do vídeo retomou com as ameaças, se aproveitando mais uma vez do momento especial em família por conta da gestação do segundo filho do sertanejo.

“Tenho certeza de que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, publicaria essas imagens, por isso achei que era a hora de dar um basta”, reforçou o famoso que viu o chantagista o ameaçar de divulgar o vídeo na imprensa.”Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam; espero que o momento da minha família seja levado em consideração. Coisas desse tipo precisam acabar!”,finalizou o companheiro de dupla de Cristiano.
Tudo começou quando em 2018 a dupla dedicou o prêmio dos Melhores do Ano, durante o Domingão do Faustão. Logo depois da premiação a dupla gravou um vídeo onde dedicavam o prêmio para o então presidente eleito.

“Alô Bolsonaro, capitão, esse aqui é pra você, oh! Melhores do ano… Temos certeza que você vai ser o melhor presidente da história desse país… Vamos descer a rampa juntos”, disse a dupla sertaneja em vídeo.

Na ocasião alguns seguidores se revoltaram e acusaram os artistas de serem ingratos com os fãs.

Durante a entrevista ao jornalista Leo Duas dupla desabafou sobre o caso “A gente recebeu muita ameaça, ameaça de morte. Eu cantei algumas vezes com medo depois do acontecido. Eu acho que, do mesmo jeito que as pessoas do outro lado têm o direito de votar, eu também tenho o direito de votar em quem eu quero. Além disso, eu acho que o momento é de a gente se unir e batalhar [pelo bem do Brasil],” comentou Cristiano.

No entanto Zé Neto não demonstrou tanto arrependimento e afirmou que o presidente é amigo pessoal da dupla: “O Bolsonaro é amigo nosso particular e, naquele dia, em que a gente ganhou, mandamos vídeos como aquele para um monte de gente. Estávamos muito eufóricos. Quem mandava mensagem dando parabéns, a gente respondia. E ele [Bolsonaro] mandou uma mensagem parabenizando, e a gente também mandou o vídeo. Só que ele era o Bolsonaro e ele postou. Não foi a gente. A gente nunca postou nada falando de política.”

Fonte : [Vaza vídeo íntimo do cantor Zé Neto e sertanejo fa…] http://va.topbuzz.com/s/pMskyM