TCE

Brasil – Um jovem de 21 anos e a namorada dele, 20, foram esfaqueados em uma praça de alimentação por outro casal com quem eles têm uma rixa. O caso foi registrado no Shopping Jardim Norte, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na tarde desse sábado (12).

Segundo o boletim policial, as vítimas tinham um desentendimento antigo com o homem de 19 e a moça de 18 anos. Chegando na praça de alimentação, eles viram os rivais e começaram uma briga verbal, que evoluiu para ameaças e violência física.

A suspeita disse à polícia que o motivo da rixa seria o fato de a outra moça ter debochado do filho dela quando o bebê nasceu. Já a vítima, por sua vez, alega que a autora debochou do filho dela, dizendo que ele parecia um monstro ou ter Síndrome de Down.

Na versão dos autores, eles estavam trabalhando quando o casal que levou as facadas chegou e começou a provocá-los. O homem que trabalhava disse ter sido agredido com socos no rosto pelo rival e que a namorada dele o ajudava nas agressões, embora a análise da polícia mostre o contrário.

A namorada do homem que se disse agredido usou uma faca e atacou o casal desafeto. A vítima de 20 anos foi atingida no pescoço e nas costas, enquanto o namorado recebeu um golpe no mesmo lugar. O rapaz disse ter visto a namorada andando com a faca na região dorsal e, desesperado, puxou o objeto. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram impedidos pela polícia e pelos seguranças do shopping.

Enquanto o suspeito nega o crime, a namorada dele confessa que a intenção era matar o casal. As vítimas foram socorridas pela equipe de bombeiros civis do shopping e, depois, por uma médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O BHAZ entrou em contato com o Shopping Jardim Norte, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. Caso o estabelecimento comercial se manifeste, esta matéria será atualizada.

Por meio de nota ao BHAZ, a Polícia Civil diz que as informações serão prestadas assim que os trabalhos de Polícia Judiciária foram concluídos (leia abaixo na íntegra).

“A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Plantão de Juiz de Fora, recebeu a ocorrência registrada na noite deste sábado (12/11) e as informações serão prestadas assim que os trabalhos de Polícia Judiciária forem concluídos.”

 

 

 

Fonte: BHAZ