O ex-ator de de Malhação, Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido e eternizado pelo papel Cabeção, da novela da TV GLOBO, surpreendeu os seguidores ao fazer uma live no instagram durante uma crise de abstinência, onde aparece alterado, com falas confusas e chega a ameaçar de morte o próprio pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.

ALERTA: Este texto e o vídeo publicado contém informações sensíveis para pessoas que enfrentam transtornos psiquiátricos.

No vídeo, compartilhado nas redes sociais, Sérgio Hondjakoff aparece dizendo estar ‘pancadão’ e pedindo mil reais para o pai com o objetivo de viajar para São Paulo.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o ator, aparentando estar transtornado.

Irritado, o ex-ator de Malhação ainda diz que o genitor tem a obrigação de lhe dar o valor caso contrário seria obrigado a matá-lo.

“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, diz.

Confira o vídeo: