TCE

A cantora Jojo Todynho ameaçou deixar o Central da Copa na madrugada deste sábado (10) após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar.

Ela detonou a postura do Tite após a disputa por pênaltis e disse que não aceitou a decisão de deixar Neymar como o último cobrador.

“O Neymar tinha que ter sido o primeiro. Que isso, gente! Ele [Tite] já começou errando aí, que ele tirou o Vinicius Jr, para botar o Rodrygo. Que isso, cara? Garoto imaturo para bater pênalti. Não existe isso. É garoto. Como que ele vai tirar Paquetá do negócio. Não existe isso”, iniciou Jojo.

Revoltada, ela ameaçou ir embora e foi contida pelos colegas de programa. “Estou indignada. Desculpa, não vou ficar no programa hoje não. Eu quero que o Tite vá para a … Vou me retirar. Não é possível. Quero virar amiga do Neto”, disse ela.

Ao final, ela mandou um recado direto para o ex-técnico da Seleção. “Ele [Tite] virou as costas para a gente. Eu não entendo de futebol, mas que viu o jogo viu que o negócio estava…”, afirmou.

 

Veja

 

Fonte – https://contigo.uol.com.br/noticias

foto  Reprodução/ TV Globo