Uma cozinheira foi atropelada por um ônibus em um terminal de Vitória, no Espírito Santo. Em um vídeo, divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que a mulher é atropelada por ônibus (veja abaixo). Ela foi socorrida em estado grave. As informações são do g1.

A mulher de 45 anos teve uma das pernas esmagada pela roda do ônibus. O veículo era da linha 505 do Transcol, que faz o trajeto entre Serra e Cariacica, na região metropolitana de Vitória. O ônibus estava entrando no terminal quando atingiu a vítima. Ela se desequilibrou e caiu.

A mulher tinha acabado de sair do terminal e estava atravessando um trecho quando foi atingida pelo ônibus. O atropelamento aconteceu bem no limite entre o lado de dentro e o lado de fora do terminal.

A cozinheira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES) informou que já pediu a separação das imagens do acidente para ajudar na investigação do caso. Mulher é atropelada por ônibus

A Ceturb também disse que as travessias de pedestres nas entradas e saídas do terminal são pintadas e existem rampas para acessar as calçadas com piso sinalizado.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.