TCE


Brasil  – Virginia Fonseca virou assunto nas redes sociais ao pegar os fãs de surpresa nos Stories do Instagram.Tudo isso porque a influenciadora revelou que fez um novo teste de gravidez, cerca de dois meses após o nascimento da segunda filha, Maria Flor.

O resultado do teste foi negativo e Virginia brincou com a situação: “Imagina a loucura, gente. Maria Flor com 2 meses e eu grávida. Não, bobo, não sou louca desse tanto”, escreveu ela, acrescentando emojis de carinhas gargalhando.

Na web, internautas repercutiram a suspeita que levou Virginia a fazer o teste. “Virginia fazendo teste de gravidez com uma bebê de 2 meses. Mulher, você está louca?”, comentou uma seguidora. Virginia e Zé Felipe são pais também de Maria Alice, de 2 anos.

“Não é possível que a Virginia já esteja desconfiada de outra gravidez, gente. Que coisa mais maluca isso”, alfinetou outra pessoa. “Eu fico chocado com o desespero por engajamento”, criticou mais um internauta.

Os fãs da influenciadora pediram cautela. “Virginia, mulher, dá uma segurada antes de ter o terceiro”, brincou uma seguidora. “Virginia vai virar uma fábrica desse jeito”, se divertiu mais um admirador.

Também no Instagram, Zé Felipe se disse “abençoado” por ser pai de duas meninas e mostrou a família dentro de um jatinho. Nas imagens, o cantor dá um beijo em Virginia antes de a viagem começar.

Fonte: R7