TCE

Brasil  – Juliana Lacerda Pádua, mulher de Guilherme de Pádua, publicou um vídeo em sua rede social de um homem narrando a história de Daniella Perez, se passando pelo seu marido, assassino da atriz. O narrador se refere a Perez como amante do ex-ator. Juliana também lamentou a morte do marido e fez uma declaração. Pádua morreu na noite de domingo (6) após sofrer um infarto fulminante em casa.

“Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso”, começa o homem contando o crime da perspectiva de Pádua.

O narrador continua: “Ela assassinou a minha amante, e para que ela não fosse presa grávida, eu resolvi assumir a culpa. Só que a investigação percebeu que os ferimentos na foram feitos por um homem e sim por uma mulher. Continuei como coadjuvante do crime, e carreguei a minha cruz”.

“Depois de ser preso eu tentei suicídio inúmeras vezes. Mas não consegui. Um bom homem de Deus, me mostrou o amor de Cristo“. Ele finaliza dizendo que o assassino de Daniella Perez morreu sendo um homem religioso e buscando o perdão de todos.

Nesta terça-feira (8), Juliana excluiu o seu perfil do Instagram. Antes da exclusão, ela publicou uma declaração para Guilherme de Pádua. Em um longo relato, a viúva revelou que o ex-ator morreu em seus braços. Além disso, ela também criticou o julgamento que o marido sofreu.

“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor, ninguém mais podem te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai, e agradeço por você ter morrido em meus braços e pude despedir de você muito muito”, começou ela.
Juliana disse que foi muito feliz ao lado do ator e que nunca mais encontrará alguém como ele. “Seu sofrimento e julgamentos das pessoas acabaram meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor é só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual, ou melhor, que você jamais irá ter nessa terra, então me espera aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa”, completou.