TCE

Ação ocorre entre os dias 21 e 26 de novembro, oferecendo várias opções de acordo com as lojas que estarão sinalizadas com adesivos de participantes

 

Para celebrar a Black Friday, época que já é esperada pelas pessoas para aproveitar o máximo de promoções que são destacadas neste período, o Manauara Shopping promove a “Week Tudooo”. Entre os dias 21 e 26 de novembro, no horário de 10hr às 22hr, com exclusividade, na data de 24 de novembro, o Shopping funcionará de 10hr às 23hros, consumidores encontrarão descontos em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos, será oferecido surpresas personalizadas, como ofertas especiais em produtos de diferentes segmentos, distribuição de brindes e sorteio.

Serão promovidas diversas ações para movimentar essa semana, as lojas estarão identificadas com a decoração de balões personalizados, etiquetas e adesivos sinalizando os participantes com seus produtos promocionais, além da vitrine de produtos virtual recheada de dicas e itens desejados. Neste ano serão quase 100 lojas participantes da Week Tudo.

As vitrines virtuais estarão disponíveis nos sites e redes sociais dos empreendimentos. Por isso este ano será mantido as duas opções que viraram sucesso nos últimos anos, as compras online e a retirada pelo sistema drive-thru, continuam disponíveis para os clientes que preferem acessar o shopping de forma virtual com conforto e comodidade.

“Estamos incluindo, além de vários itens com promoções atrativas, outras diversões para que todos possam participar de maneira interativa. Buscamos formatos cada vez mais confortáveis e inovadores”, nossos clientes podem participar de várias formas, não só aproveitando os descontos, mas interagindo com a programação especial criada para a data, dentro do Shopping, destaca Karla Henderson, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

 

Fonte: F5 Comunicação

Foto: Divulgação