TCE

Pelas redes sociais, o humorista compartilhou algumas reflexões sobre paternidade e a criação que pretende dar ao filho

Whindersson Nunes aproveitou a madrugada desta sexta-feira (26) para refletir sobre o novo papel que ele desempenhará na vida: o da paternidade. Pelos stories do Instagram, o humorista se dividiu entre reflexões sérias e piadas.

“Estou aqui pensando no neném. Maria toda protetora. E eu já tava montando a rampa pro menino atravessar de moto a piscina. Ou uma menininha… Que pareça com ela, com fé em Deus, porque se parecer com ela vai me dar um pouquinho de trabalho, ficar de olho nos garotinhos. Mas se parecer comigo, não vou precisar fazer esse trabalho. Pessoal vai ficar: ‘Beijei ela, mas parecia que estava beijando o Whindersson'”, iniciou ele, brincando sobre o futuro do bebê.

E continuou, falando sobre a educação que pretende dar ao primogênito. “Vou estar sempre meio a meio na educação. Vai nascer com dinheiro e ter as coisas? Vai, mas também vai fazer como seria se não tivesse […] Se for menino, só penso em botar ele pra trabalhar. Eu não sei porquê, mas se for menina, minha cabeça quer fazer um reininho, uma princesa, em um reino… que ela possa fazer tudo que ela quer e bem entende, mas que fosse uma coisa assim: ‘Qual é o seu desejo hoje?'”.

Em seguida, Whindersson voltou a falar sobre o sentimento com o fato de que será pai. “Sou mais babão que tem. Vou ser o pai mais babão que tem no planeta […] Eu já fico de saudade da barriga quando saio de casa. É tão bom ficar pertinho assim da barriga. Eu fico morrendo de saudade, eu fico morrendo de saudade. O que é isso?”

Por fim, o humorista se declarou para a namorada, Maria Lina Deggan. “E a Maria, tu é doido. Meu Deus do céu, morto de apaixonado, não sei o que é não! Parece um negócio, uma áurea ao redor. Não sei se é a barriga, o cheiro, mas meu Deus do céu, como é que pode? Eu dormir e acordar morto de apaixonado”, finalizou.

 

 

 

Fonte: SBT
Foto: Reprodução Instagram