TCE


Nos últimos dias, passou a circular uma informação e que Whindersson Nunes estaria vivendo um affair com uma moça chamada Jessica, que teria 22 anos de idade e moraria em Minas Gerais, com prints de uma suposta conversa entre os dois circulando em perfis nas redes sociais.

Porém, quem acreditou na história e estava feliz com o novo relacionamento do influenciador, pode tirar o cavalinho da chuva, pois o mesmo fez questão de negar a história nos stories de seu perfil oficial no Instagram, na qual ele até usou uma notícia como base.

“Eu não faço ideia de quem seja essa moça e isso é um print fake”, escreveu ele na legenda, quando repostava uma publicação com a chamada: “Veja: São divulgados prints de conversas de Whindersson Nunes com sua nova affair”.

Então ele msotrou um trecho da falsa conversa, na qual ele supostamente teria enviado a seguinte mensagem: “Posso pedir para agilizar tudo para você vim?”. Whindersson Nunes apontou o erro gramatical como prova de que é mentira: “Vim? Eu escrevo tudo, eu não sei escrever ‘réveillon’, mas ‘vir’ eu sei”.

Fotomontagem de stories de Whindersson Nunes negando affair
Whindersson Nunes negando affair (Foto: Reprodução/Instagram @whinderssonnunes)

Relatando problema sexual

Whindersson Nunes é bastante conhecido por não ter muitas papas na língua sobre qualquer assunto e, inclusive, quando é sua vida pessoal. Agora, nas redes sociais, o humorista revelou um problema sexual aos seguidores.

“Ontem minha chibata não quis subir tropa. Tentei jogar sinuca com uma corda, eu olhava e ele olhava de volta como quem diz ‘estoy cansado, chefe….’, hoje nós vamos pro tudo ou nada, energia positiva pra minha pingola, clã”.

Obviamente que a publicação recebeu muitas curtidas e comentários com algumas pessoas dando risada por Whindersson ser tão aberto sobre a vida íntimo e alguns dando até algumas “dicas”.

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação