O cantor, que tem vários hits no aplicativo, comentou mais sobre essaa tendência

O cantor Zé Felipe pertence ao tipe de cantores que defendem o uso do TikTok como meio de divulgação das músicas. Após alguns cantores, como Anitta, criticarem as gravadoras que só investem gravações de vídeo clipe e músicas que estiverem bombando no aplicativo. Para o sertanejo o artista deve seguir a vontade do público.

“Acho que o artista tem que fazer o que o povo gosta. É uma burrice muito grande ser resistente a alguma coisa. Se o povo quer dancinha, eu faço. No mundo da música hoje está tudo tão rápido. A gente tem que acompanhar, buscar coisas novas e diferentes para o nosso público.”, disse.

“A ideia das dancinhas vem sempre da Virgínia, que está ali dando apoio, dançando, criando as coreografias. Eu faço as músicas e essa parte da dança deixo com ela. Agradeço muito pela ajuda dela. Ela faz parte do meu sucesso.”, continuou ele que admitiu que não tem muito jeito para dança.

Ao ser questionado ser seu pai, o cantor Leonardo se rendeu as dancinhas, ele brincou: “É díficil. Ele tem que estar, pelo menos, com umas quatro cachaças na cabeça para conseguir. Ele consegue ser mais duro do que eu.”.

 

Fonte: Revista Máxima

Foto: Divulgação