TCE


Internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, Zé Neto, da dupla com Cristianoficou ferido após sofrer um acidente de carro na BR-153, em Fronteira, Minas Gerais.

Informações fornecidas pela assessoria do sertanejo, além de seu parceiro Cristiano, e a mulher de Zé NetoNatália Toscano, indicavam que o artista passou por exames e está bem

A mulher do artista disse que o cantor está “bem, estável e consciente”. Ela publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo a Deus pelo “livramento” e ao público pelas orações e mensagens: “O Zé está internado e ficará de observação essa noite. Teve alguns ferimentos no braço e 3 costelas fraturadas, mas com a graça do Nosso Senhor Jesus está bem, estável e consciente”, escreveu.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro
                           Cláudio Augusto/Brazilnews e Reprodução

Segundo Cristiano, o sertanejo teve três costelas fraturadas. Ele ressaltou ainda que o cantor precisa completar 24 horas na UTI em observação. Além disso, Zé Neto deve passar por um procedimento por causa de um corte no braço.

O parceiro musical do artista ressaltou que as tomografias da cervical e do pescoço apontaram normalidade e não foram identificadas hemorragias internas: “Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor. O acidente foi um capotamento. É forte. Foi só um susto mesmo”, disse.

  • Zé Neto, que estava em uma Trailblazer;
  • Uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox;
  • Um homem e uma mulher, que estavam em um Creta.
  • Segundo a polícia, a mulher que estava no Fox ficou gravemente ferida;
  • As outras vítimas sofreram ferimentos leves.

O que aconteceu com Zé Neto

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que Zé Neto estava seguia pela rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta, capotando após a colisão.

Outros dois veículos se envolveram no acidente, que deixou cinco pessoas feridas, incluindo o artista.

https://www.instagram.com/p/C0f0JP7NpFj/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

 

 

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação