TCE

“Com trabalho e honestidade você pode vencer, afirma o candidato Jairo da Vital

Nesta quinta-feira (15), o Programa de olho no voto com Elaine Lima, trouxe o candidato a vereador Jairo da Vical (partido Avante) para contar um pouco sobre sua trajetória na vida política em em Manaus .

Jairo começou na vida política muito jovem e seu primeiro mandato foi como vereador em 2012. O candidato contou que sua maior preocupação sempre foi com o bem estar da população, então como vereador sempre focou em projetos sociais nas comunidades carentes da cidade.

Em 2020 o candidato concorre para ao cargo de vereador e relata que pretende implantar projetos como a implantação de energia solar tanto nas escolas como em casas de saúde, segundo o candidato será um investimento que trará melhorias tanto financeiras como sustentáveis para o estado.
Quando questionado sobre questão do aumento desemprego no estado ,Jairo diz que o poder público precisa incentivar e dar condições para que os pequenos e grandes empresários possam dar andamento nos seus negócios para que assim haja um aumento de empregos.

Em relação à saúde pública, o candidato diz que há uma necessidade de implantar um pós internação ao COVID e que é preciso um acompanhamento dos pacientes ao saírem dos hospitais.

Jairo da Vital diz “com trabalho e honestidade você pode vencer” e pede para que a população pense e pesquise antes de votar pois um voto faz toda a diferença.

Por Thaís Ramos