TCE

Brasil – Depois de Gretchen anunciar que interrompeu o processo de adoção de Jenny Miranda, a rainha do rebolado também não quer ver seu nome associada à Bia Miranda, sua então neta. A artista alega que “não tem e nunca teve participação ativa na educação e criação” da jovem de 18 anos. Ao ler a nota, Jenny, mãe de Bia, ironizou a ex-mãe adotiva:

“Muita incoerência, não acham? (risos) Semana passada era: ‘A Bia Miranda era uma menina sofrida, uma coitada que merecia muito vencer o programa’. Hoje: ‘não me associem ou me comparem a ela'”, escreveu Jenny no Instagram.

“Gretchen não está de acordo com o comportamento e atitudes que a jovem vem apresentando dentro de um reality show atualmente no ar em TV aberta. Pedimos à gentileza que não associem de forma alguma o comportamento desrespeitoso apresentado pela participante à maneira que Gretchen educou e se relaciona com seus filhos e netos”, diz a nota enviada pela equipe da cantora.

Jenny viu vídeos em que Bia aparece falando bem da avó e lamentou que a garota também estivesse sendo “descartada”.

“Coitada da minha filha. Não sabe nada do que está acontecendo aqui fora. Está iludida! Agora, devido ao que a menina faz lá dentro, está descartada também. Estamos piores que plásticos descartáveis, né?”.