Foto: Divulgação

Erika Schneider, uma das peoas de “A Fazenda 13” (RecordTV), foi da primeira roça da edição para o trono de segunda fazendeira da temporada do reality, rural após vencer a prova do fazendeiro, em uma disputa com Liziane Gutierrez e Solange Gomes.

A ex-bailarina do Faustão levou a melhor entre as colegas de confinamento na prova, que exigia agilidade, e se livrou da primeira roça, mesmo após cometer uma infração. Em lágrimas, a peoa vibrou com a vitória:

“É por você, mãe! Ai, não acredito!”

 

 

A disputa exigia muito foco e agilidade das peoas. As três precisavam preencher as letras da palavra “fazendeiro” com areia enquanto uma bolinha descia em uma mesa de pinball, que contava com pregos e uma canaleta.

Se pegasse a bolinha antes de chegar no final da canaleta, precisa voltar para o início do percurso. Vencia a peoa que fosse mais rápida e preenchesse a palavra primeiro.

Erika chegou a cometer uma infração ao pegar a bola antes do final da canaleta, mas, mesmo assim, sua prova foi validada após ela precisar preencher letras com mais duas pás de areia e foi coroada a campeã da prova.

 

 

 

Fonte: Portal UOL

Foto: Divulgação