TCE

Uma família foi assolada por uma tragédia repentina, depois que uma adolescente de 15 anos faleceu ao fazer o que muitos jovens fazem. Melike Gun Kanavuzlar perdeu a vida depois de ficar internada em estado grave por 18 dias.

acidente aconteceu no dia 12 de outubro, ela foi hospitalizada, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, faleceu e seu corpo foi sepultado no último domingo (30). Assim que o fato ocorreu, uma equipe de emergência foi rapidamente ao local e levou a vítima para o hospital em estado crítico.

Adolescente de 15 anos falece em janela de prédio

A adolescente Melike Gun Kanavuzlar, de 15 anos, despencou de um prédio depois de tentar fazer o registro de uma selfie. Ela estava na janela do quarto andar do edifício onde residia, em Ortaca, uma província de Mugla, localizada a oeste da Turquia.

Segundo noticiado pelo jornal Newsflash, a jovem deixou o aparelho de celular escorregar de uma das mãos, ela tentou agarrar o telefone, escorregou uma das mãos e caiu. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a adolescente cai na calçada.

A menina despencou diante de uma pedestre, que se abaixou momentos antes, para pegar o celular da jovem que estava no chão. A mulher fugiu do local horrorizada com a cena que presenciou.

Acidente ao registrar selfie em janela

O vídeo angustiante é curto e foi capturado pelos equipamentos de segurança de um prédio da vizinhança. Por uma fração de segundos, o espectador não é atingido pela queda da adolescente. Devido à gravidade e por envolver uma menor, o site optou por não publicar o vídeo.

Fonte: Folha Vitória