TCE

Barcelos (AM) – O piloto de avião Breno Pimentel, de 34 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (2), quando realizou um voo particular com destino ao município de Barcelos, interior do Amazonas (a 399 quilômetros de Manaus).

De acordo com Priscila Oliveira de Souza, esposa do desaparecido, Breno saiu a trabalho e a aeronave que ele pilotava foi encontrada na Praia Grande, na região de Barcelos, porém, o companheiro não foi localizado e segue desaparecido há uma semana.

Breno Pimentel desaparecido desde o último dia 2 de setembro. (Foto: Arquivo Pessoal)

Priscila relatou que o esposo estava sozinho na aeronave e até o momento os familiares não tem pista do que possa ter acontecido.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), que deve acionar o Corpo de Bombeiros para realizar as buscas.

Que tiver informações sobre a localização de Breno pode entrar em contato pelos números 98100-1363/ 98110-9170, ou por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops. O sigilo é garantido.

Fonte: O dia