TCE

Anamã comemora Dia das Mães com grande festa na praça da cidade*

_Cerca de 3 mil pessoas compareceram ao evento que teve mais de 500 prêmios em sorteios_

A Prefeitura Municipal de Anamã preparou uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães. O evento aconteceu na Praça Franciscana e reuniu mais de 3 mil pessoas da cidade e comunidades vizinhas que vieram prestigiar o evento que já é tradição na gestão do prefeito Chico do Belo.

Foram mais de 500 premiações exclusivamente para as mães. A comunidade se divertiu com bingos, concursos de canto, contação de piadas e gincanas que prenderam o público do início ao fim do evento. Também foi oferecido um jantar para toda comunidade.

O prefeito Chico do Belo que esteve presente durante todo o evento, agradeceu emocionado a presença da comunidade e falou da felicidade e da importância de realizar esse evento que, para Chico, é uma forma de agradecer a pessoa mais importante nas nossas vidas, que é a mãe.

“Eu não tenho mais uma mãe e sempre adorei a data. Quis proporcionar a cada mãe anamãense o carinho merecido. Esse é um carinho de um filho para todas essas mães”, agradeceu o prefeito, que foi muito aplaudido pelo público presente.

Assim como o prefeito, a população ficou até o fim da festa que terminou por volta das 2 da manhã. A dona de casa e mãe que ganhou um dos prêmios, Rosângela, 47 anos, saiu comemorando e disse do quanto gosta dos eventos realizados na cidade.

“Fazia tempo que eu não saia e me divertia tanto. Todo mundo sabe que ser mãe não é fácil e ser reconhecida por isso é um carinho. A gente fica muito feliz e agradecida”, disse Rosângela.

A cidade tem um índice superbaixo de violência e o evento não apontou nenhuma ocorrência. A prefeitura disponibilizou transporte de ida e volta para todo o público das comunidades presentes.