TCE

Criminosos devolveram a moto roubada do mototaxista Edenilton Santos Silva, conhecido como Romário, de 50 anos. Eles deixaram o veículo em um matagal em Morada de Laranjeiras, na Serra, cerca de 8 horas após o roubo a mão armada no bairro Alterosa na manhã de quarta-feira (26).

O homem foi alvo dos criminosos enquanto trabalhava. “Fui buscar um cliente e, chegando na residência do cliente, vieram dois meliantes com a arma em punho e tomaram o assalto. Fizeram ameças a gente o tempo todo, tomaram minha moto e se dirigiram para dentro do bairro Alterosa”, disse.

Segundo a vítima, o cliente ajudou ligando para o 190. “O cliente com o celular em mãos fez contato com o 190, a Polícia Militar, para poder fazer a busca e apreensão do veículo de imediato”, contou.

Edenilton foi até a 14ª Companhia da Polícia Militar, em Feu Rosa, para explicar o que tinha acontecido. Ele abriu um boletim de ocorrência e, em seguida, foi para o DPJ com os policiais.

“Eu me encaminhei até a 14ª Companhia de Polícia para passar todo o ocorrido e conseguir ver se recuperava a minha moto”, disse.

Um conhecido dos criminosos enviou a localização da moto para a vítima. No áudio enviado por meio de uma rede social, o conhecido explicou a situação e ressaltou que ele não tinha nenhum

Fonte: Folha Vitória